27 fevereiro 2014

Missão corpão | Receita de sanduíche integral delicioso...

Oi meninas!

Hoje vim fazer um post bem diferente de tudo o que já fiz no blog!
Como comecei uma guerra contra a balança, resolvi fazer postagens sobre isso.
O Feminices Paralelas é um site para tratar dos assuntos de nós mulheres. E é claro que emagrecimento é um assunto que todas nós prestamos atenção, afinal, quem não gosta de estar sempre de bem com o corpo e se sentir desejada não é?

Eu fiz esse sanduíche e simplesmente viciei. Ele tem cerca de 150kcal, mas é tudo saudável, viu?
E ele sustenta bem mesmooo!
Como ele umas 15hs e só vou sentir fome lá pelas 20hs.

Então lá vai:

O gosto é melhor que a aparência, não se preocupem rsrsrsr


Eu numerei os ingredientes pra ficar mais fácil ok?

1 - CREAM CHEESE  da marca Kraft, o famoso Philadelphia. Confesso que nunca fui mega fã de cream cheese não, mas tenho amado nesses últimos dias. Esse pote custou R$5,85 aqui onde moro e vem 300g. Pra mim vai durar o mês todo.

2 - PÃO INTEGRAL de sua preferência. Eu não gosto daqueles pães multi-grãos, então comprei esse normal mesmo. Eu paguei cerca de R$6,00 nesse pacote e deu pra semana toda.

3 - PEITO DE PERU sem a borda. Esse dispensa apresentações. E era outro que eu não era fã. Mas nesse sanduíche fica divino. Usei duas fatias.

4 - QUEIJO de sua preferência. Nesse dia usei o prato porque o meu ricota tinha acabado, mas dê preferência a queijos brancos tá?

5 - TOMATES frescos.

6 - ALFACE.


Preparo:

Não tem segredo. Passei o Cream Cheese nos dois pães e fui montando... Uma fatia de peito de peru, queijo, tomates em rodelas, alface, mais queijo e outra fatia de peito de peru. Hmmm que delícia.

Pra acompanhar, fiz um suco de maracujá adoçado com o adoçante Lowçucar Plus. Ele é muitoooooo parecido com o sabor do açúcar, mas só tem que tomar cuidado pra não exagerar. Sete gotas pra cada 250ml de suco está ótimo. =)



Então foi isso moças.
Espero que se animem e comecem a briga de vocês com a balança!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.