05 março 2014

Desabafo | Caráter, não é todo mundo que tem...

Oi meninas!

Quem acompanha a página no Facebook (AQUI) sabe o rolo que deu essa semana por causa do sorteio, né?

Poxa, criei o "FP" (Feminices Paralelas) na intenção de ajudar a todas com suas dúvidas, mostrar as novidades, fazer tutoriais, e tudo devagar, sem ganância, procurando passar a integridade do FP pra todas as leitoras!

E estava conseguindo, até o dia do resultado do sorteio!

Até agora estou sem saber o que aconteceu, mas só de pensar nas duas hipóteses, isso me desanima em saber que alguém queria se passar por outra pessoa e simplesmente ROUBAR o direito da ganhadora, que era a Jennifer.

Eu realmente não sei em quem acreditar: na "amiga" que veio falar da história do hacker ou na pessoa que me contatou por e-mail.

Sinceramente falando, no meu ponto de vista, é muito improvável que alguém tenha o facebook, e-mail, youtube tudo hackeado de uma só vez, e que tudo aquilo tenha acontecido...

Só de imaginar alguém querendo tirar uma coisa de outra pessoa por puro egoísmo e falta de caráter, me dá nojo, realmente!

Não estou acusando fulano ou ciclano... Estou acusando o verdadeiro culpado, que ainda não sei quem é!

Eu realmente espero que esse tipo de coisa não aconteça mais, porque é muito desgastante e me deixou numa situação incômoda, além de ser super injusto com a (ex) ganhadora.

Claro que terão outros sorteios, mas eu não tinha pensado que teria que colocar algum tipo de segurança extra como colocarei nos próximos.

Ao culpado, só desejo que você abra seus olhos o quanto antes, porque o mundo é cruel, e quando você tentar se dar bem derrubando os outros de novo, esse mundão pode te dar uma rasteira feia. Roubar é crime, e mesmo que não fosse, cadê a consciência?

E eu como cristã que sou, espero que Deus te mostre o caminho certo, e espero também, que Ele te perdoe.

Foi isso meninas, desculpa o desabafo tá?
Mas é que isso vem me tirado o sono...
Beijããão e fiquem com Papai do Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.