03 março 2014

Missão Corpão | As refeições do dia a dia...

Oi pessoal!

Hoje vim trazer mais um post sobre minha meta de emagrecer! Se você não sabe do que estou falando, clique AQUI e veja o post =)



Eu não me pesei essa semana ainda porque estou naqueeeeeeeles dias, daí tou toda inchada, então não adianta eu me pesar nessas circunstâncias né?

Então, hoje vou falar um pouquinho do que eu estou comendo.
Eu não me privei de tudo. Como de tudo um pouco, mas em porções bem menores. Deixei a gula de lado e estou focando naquilo que meu organismo precisa.

Assim que eu acordo, como uma banana, um pedaço de mamão, meio pote de iogurte ou um cafezinho, que eu amooo rsrsr. Nada demais... Mas não vale colocar açúcar tá? Só o adoçante e olhe lá...

Estou bebendo bem mais água que antes, graças ao despertador do meu celular.
Não vou negar, às vezes eu tenho crise de abstinência.
O que eu mais sinto falta é do danado do refrigerante.... Vocês não têm ideia, gente! Só de pensar, já dá uma vontade louca de beber, mas graças a Deus, eu consigo me livrar dessa vontade tomando H2Oh!
Como ele parece um Sprite, isso me sacia. E o legal é que tem vários sabores...



Tipo, ontem comi batata frita (hehe) mas foi uma mini micro porção sabe?  Imagina ai 10 unidades de batata frita.. Foi o que eu comi kkkkk Antigamente eu comeria 1kg de batata brincando né.

Uma coisa que ainda não consegui diminuir foi o sal. Amoo suco sem açúcar, mas não consigo comer nada sem sal. Tá, eu sei que o sódio faz muitoooooo mal. Mas já já eu me dedico a essa questão.



DICA IMPORTANTE: O miojo possui 1,6g de sódio em sua composição e a indicação de sódio diária é de 1,7g. Então ao comer 1 miojo, você consome a quantidade indicada para o dia todo! Sem contar que quase tudo que a gente consome contém sódio. CUIDADO. Sai dessa de dieta que só come miojo, ok? Cada pacote tem 360kcal, o que é muito mais que uma refeição saudável.

Então, a cada 3hs eu como uma coisinha, tipo, nozes, um copo de suco sem açúcar, ou um pouco de café, uma torradinha, um pedacinho de queijo branco e sempre água, muita água!

Ai no almoço é tudo bem certinho: ou arroz ou feijão ou macarrão. Eu não sou muito chegada em feijão não, nem em macarrão, então sempre como arroz com algum complemento.


Outra coisa que eu não conseguia era comer sem beber algo (e sempre era refrigerante). Hoje em dia, bebo água ou H2Oh!, mas só meia hora após terminar de comer.

Continuando, à tarde eu lancho também, e eu estou amando comer o sanduíche integral.
Para ver a receita com fotos, clique AQUI.

Sanduíche integral



À noite eu como basicamente a mesma coisa do almoço.
No meu cardápio, também há carne, mas só grelhada ok?
Eu odiavaaaaaa salada, tomate e tudo que era natureba. Mas tudo é questão de costume. Hoje, quase um mês depois, eu até que gosto.

Então foi isso pessoal, espero que gostem!
Beijooo.

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