06 março 2014

Um dia...

Genteee, pára tudo!
Eu TIVE que vir aqui fazer essa indicação.

Estou eu no NetFlix procurando um filme pra ver, dai vejo um com a Anne Hathaway (que eu amoooo de paixão)... A sinopse do filme não me agradou muito, mas eu resolvi assistir...

O nome do filme é "Um dia"...
Ele é meio paradão sim, aquele típico filme de mulherzinha sabe? Que te faz rir, te faz chorar e te surpreende a cada cena...

Aqui estão algumas fotos do filme:

Essa é a capa do filme





Esse filme foi lançado em 2011 e conta a história de uma amizade que surgiu da maneira mais improvável possível e que por 20 anos fez com que Dexter e Emma ficassem ligados um ao outro. Todos os anos, no dia e mês que se conheceram, eles se reencontram para fortalecer seus laços e falar de como estão suas vidas.

Dexter é do tipo que só quer curtir. Ele começa uma carreira como apresentador mas se destrói em seguida.
Não pára de beber, seu programa se torna o mais criticado e ele acaba com todo o laço familiar e com sua amizade com Emma.

Muita coisa acontece, ele casa, tem uma filha, se separa... E Emma também vive sua vida, mas...
O final é surpreendente!

Esse é um filme demorado, tudo acontece muitooo devagar, mas conforme os anos vão passando, você nota a evolução do figurino, da paisagem em si, a tecnologia surgindo... A transição é perfeita!!

Só digo uma coisa: depois que você acaba de assistir, todos os seus problemas vêm com tudo na sua cabeça! Você que já estava chorando por causa do final do filme, começa chorar muito mais por perceber que os seus problemas estão estacionados. Não sei explicar, mas essa reação aconteceu em todo mundo que assistiu (pelo menos as pessoas que eu perguntei srrsrs).

Gente, não vou falar mais nada, apenas assistam!
Isso vai muito além de um simples romancezinho!

O trailer tá aqui embaixo. O link pra ver o vídeo eu não tenho porque eu assisti pelo Netflix, que é um site pago. Eu sei que eles dão um mês grátis pra você assistir. Eles pedem o número do cartão, mas não descontam, é super confiável.

Beijo meus amores...
E bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.