15 junho 2015

Resenha | Kit de batons perfeitos e super baratos!

Oie, amore.
Tou sumidinha, eu sei.
Mas é que eu estava com um bloqueio, sabe? Meio pra baixo, sem inspiração. E quando estou desanimada, não gosto de fazer as coisas forçadas, porque não flui.
Mas já passou!

Então, como você sabe, eu moro na fronteira com o Paraguai, e andando por lá, achei um kit que vêm quatro batons. Confesso que não dava nada por eles, por causa do preço. Mas me surpreendi, e muito!
Esse kit é super fofo e vem com quatro cores de batom: um nude, um mais ou menos cor de boca, um laranja e um vermelho.

 A marca deles é "Simply Glamour" e paguei U$7 no kit. Só tem essas opções de cores.

As embalagens são muito lindas, e como tem uma transparência embaixo, fica mais fácil pra ver a cor. O único ruim é que os batons não têm número e nem nome das cores.

Vamos para os swatches?!


Todos eles têm acabamento cremoso, e super hidratam os lábios, mas sem deixar  pegajoso, sabe? Eu NUNCA usei um batom tão perfeito (em questão de acabamento). 

 Esse rosa bem clarinho, meio nude, é o que eu menos gosto. Não gosto do efeito que ele deixa nos lábios e não acho que combine com meu tom de pele. Mas é gosto, e eu não curto.
 Ele é tão hidratante quanto os outros.
Ignorem a marca de corretivo em volta da boca rsrs
Eu achei essa cor muitooooooo parecida com um de acabamento metálico da Boticário. Na foto abaixo comparei os dois: na parte de cima da boca é o Simply e a parte de baixo é a cor 143 da Boticário.
Viu como são bem parecidos? Pelo menos na boca, quase não tem diferença.

A segunda cor que menos gosto é esse laranja! É lindo, mas não curto usar, sabe? Não me favorece haha
 Ele tem umas partículas de brilho com tons de dourado, que refletem e ficam super brilhantes.
 O legal desses batons, é que na boca, eles mudam demaisssss (comparando com as cores na bala, no swatch e nos lábios), mesmo porque a cor dos lábios e do antebraço são diferentes. Por isso JAMAIS teste um batom no pulso, porque não vai ser o mesmo tom que ele ficará na boca.
  Nos lábios ele fica coral com um fundinho rosado, super meigo. Mas como eu disse, não curto maquiagem coral. Peguei o laranja da Vult na cor 59, que é muito mais laranja pra comparar.

Essa é minha cor favorita dentre os quatro!
 Com o mesmo acabamento que os outros, ele tem uma cor linda, mesmo sendo bem mais clara do que mostra na bala. Mas, por ser ultra hidratante, acho válido.
 Ele é lindo demais, e uso muito essa cor! Olha como a boca fica super hidratada, mas sem ficar melada... Perfeito demais, sério!
 Embaixo, eu comparei com um batom da Korres na cor 25 Rose Sauvage, que eu comprei nos EUA, que é uma marca Grega muito chic!
A diferença nos lábios é quase imperceptível. 

E por último, tem esse vermelho, muito fofo!
 Ele é super vinho na bala, mas a cor real é bem mais suave.

 Acho super mega incrível na boca, porque além desse efeito molhadinho e aquele acabamento perfeito, ele não é tão forte assim, e acaba deixando a make mais glam, mas sem ficar over, sabe?
Comparei com o Chaos da Nyx, mas claramente dá pra ver a diferença de ambos.

E ai, gostou dos batons?
Eu não achei dele pra vender aqui no Brasil, porém, curta essa página, que já já tem novidade!

Beijo, gata!
Não se esquece de clicar em "seguir blog" pra acompanhar todas as postagens, tá?
E curte a página do face, clicando aqui do lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.