08 julho 2015

Resenha | Capicilin Lis In - creme de efeito liso

E ai, gatona, tudo bem?
Se você está lendo esse post, é porque você está buscando um creme milagroso pro cabelo e está cogitando a hipótese de comprar o Capicilin Lis In...
Pra te ajudar a decidir se esse produtinho vale a pena, fiz um vídeo contando os prós e contras e contei a minha experiência com ele.
Então aperta o play e veja se vale a pena. Ah, aproveita e se inscreve no canal clicando AQUI. E dá joinha no vídeo, tá???


Bom, como falei no vídeo, vou colocar aqui embaixo algumas fotos do produto...
Primeiramente, vamos falar sobre os "ingredientes" do creme: nele, há iogurte natural, maçã, proteína da seda, como você pode ver na foto.
E ele promete um efeito liso reto, selamento das cutículas, cabelos sem frizz e tem filtro solar.
Como eu disse, eu comprei por R$14,10 mas eu achei no mercado livre por R$18,00 + frete. Não vou colocar o link aqui, porque não conheço o vendedor, então não vou indicar (porque né, vai que é uma cilada, Bino).
Tirei foto do "verso" do pote para você poder ver os ingredientes que eles não deixam evidentes e o modo de aplicação.
Ele é bem consistente, mesmo!  E me lembra mingau de maizena, não sei por quê. hahaha
Como prometi, vou colocar a foto do meu antes e depois.  E sim, meu cabelo estava de-to-na-do por causa da água da Flórida. 
Como eu falei, meu cabelo ficou bem pesado. Mas na segunda foto está liso porque eu fiz escova e chapinha, e não foi por causa  do creme. Essa segunda foto eu tirei logo depois da primeira aplicação, mas depois do uso contínuo ele acabou danificando.

E aí, o que achou?
Conhece algum outro produto que promete e não cumpre?
Comenta aqui!

Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.