21 agosto 2016

Resenha | Batom Maybelline ColorSensational na cor 406 - Enfim Sexta

Oi, mozamô, tudo bem?

Hoje vim falar de um batom que estou apaixonada!
É o "Enfim Sexta" da linha ColorSensational da Maybelline!
Antes de mais nada, eu achei a embalagem muito mais prática! Até porque você pode guardar os batons de cabeça para baixo, porque além do nome da cor, o adesivo do fundo vem na cor do batom, e isso facilita muito!
A única coisa que não gostei muito foi na hora de aplicar. Por ele ser bem macio e soltar muito bem o produto, as "bordas" do produto somem muito rápido, então não dá pra ter precisão nos cantos da boca. Eu tive que aplicar com um pincel, ou seja, não é um tipo de batom pra você passar com pressa, porque vai acabar borrando.

Teoricamente ele é matte, mas desliza bem fácil nos lábios. Ele não chega a ficar totalmente opaco na boca, tem um pouco de cremosidade.

Ele é um roxo, meio vinho, meio ameixa, que eu não sei definir bem.
Amei a cor!

Sobre a pigmentação, ele mancha um pouco na hora de passar, mas nada que duas (ou três) camadas de produto não resolvam.

Ele borra se você passar a mão, mas não transfere fácil. Eu comi depois de passá-lo e ele saiu bem pouquinho do centro dos lábios, mas foi quase nada. Achei bem superior a outros batons em bala.

Como eu já disse, eu estou apaixonada pela cor, e também pela qualidade. E se você comprar, não vai se arrepender, mas não esquece que pra ele ficar bem passado, você terá que usar um pincel.

O preço é bem salgado, na minha opinião. Paguei R$32 numa perfumaria daqui.

Tem alguma dúvida? Comenta aqui...

E não esquece, me segue nas redes sociais pra ter sempre novidades!
 FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE SNAPCHAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Tecnologia do Blogger.